Entrevista com Illusion Softworks


Entrevista com Illusion Softworks (26/10/04)



Esta entrevista foi entre H & D.net e um membro desconhecido ou membros da Illusion Softworks.

Cara Illusion Softworks, Obrigado por concordar em fazer esta entrevista =)

P. A reação ao Hidden and Dangerous 2 e o Sabre Squadron foi o que a Illusion Softworks esperava?

A: Reação a Hidden and Dangerous 2 foi generalmente bom, mas H&D2 é um projeto de grande escala com muitas possibilidades para que o jogador precise de muitas horas de jogabilidade para entrar no jogo. Muitos dos jogadores de hoje não têm tempo e realmente querem uma abordagem mais fácil do jogo com menos realidade e mais diversão. Algumas pessoas também acharam difícil usar o nosso mapa tático no jogo.

P. Rumores rumaram sobre Illusion Softworks lançando mapas cooperativos das missões originais do H&D2 gratuitamente na internet, isso é verdade?

R: Isso está correto, estamos atualmente fazendo alguns mapas cooperativos dos mapas originais do H&D2, que serão gratuitos para download em nosso site em patches individuais.

P. Será que haverá versões alternativas de mapas atuais ou novos mapas lançados livremente para outros modos multiplayer no futuro?

R: Acreditamos que as pessoas querem mais mapas cooperativos, mas se reconhecermos que outros modos são desejados, podemos sempre fazer mais mapas.

P. Antes do lançamento do H&D2, mídia como Screenshots e Filmes mostrava coisas que não estavam no jogo lançado. Há muito para listar, mas alguns exemplos incluem Screenshots tirados de cenas que não estão no jogo, uma cena foi uma noiva com um trem, outro um armazém. Outro exemplo é um filme que mostra uma velocidade de jogador rastejando em suas mãos e joelhos. Mesmo algumas armas, como o lança-chamas, foram retiradas. Quanto e por que essas coisas foram retiradas do produto final?

R: Re-trabalhamos poucas coisas no H&D2 original, então alguns dos recursos foram perdidos para colocar novos.

P. Muitos fãs se perguntaram sobre a última missão do H&D2 "Final show-down", por que o jogo acabou com a defesa do Bunker Contra os Russos?

R: É uma espécie de torção para o jogador. Você termina a última missão, assiste o vídeo quando o soldado vem do Bunker e depois está de volta ao jogo e deve resolver outro problema. Queríamos mostrar por esta missão que, por um lado, a guerra acabou, mas, por outro lado, outra guerra começou a Guerra Fria entre o oeste e o leste comunista, uma nova batalha pela divisão do mundo liberado, mas não queríamos lançar Dúvida sobre a importância do Exército Russo. Os soldados que você encontra na missão não são conscritos russos comuns, eles são membros da NKVD. A verdade é que eles queriam apanhar a pesquisa alemã, que estava muito avançada no final da Segunda Guerra Mundial.

P. PC Gamer teve uma prévia do H&D2 e ​​tinha uma citação de Peter Kubek dizendo que não haveria ferramentas de edição disponíveis devido às ferramentas que não estavam sendo desenvolvidas para lançamento. Isso mudou, seu futuro será um editor lançado para o motor LS3D?

A: O editor de lançamento do H&D2 nunca foi planejado e fazer essa ferramenta significaria muito tempo extra que precisamos para o suporte e desenvolvimento H&D2 do próximo projeto.

Q. H&D2 foi lançado sem o modo cooperativo agora foi adicionado no Pacote de Expansão Sabre Squadron , mas por que não era o modo cooperativo no H&D2?

A: O desenvolvimento da cooperativa é como um desenvolvimento de um novo jogo. A jogada cooperativa tem muitas diferenças em comparação com a jogabilidade de um jogador. Nós fizemos muitas mudanças no código no último momento e nós não queremos fazer o thigs meio feito. Sabre Squadron desenvolvimento foi a maior parte do tempo sobre cooperativa e acho que nossos fãs e todos os outros jogadores irão apreciá-lo.

Q. As missões de H&D2 foram principalmente Ficção, mas as missões no Sabre Squadron são mais baseadas em Operações Reais e reais que aconteceram, por que você escolheu fazer isso?

R: Pensamos que seria mais interessante para os jogadores do nosso jogo se eles sabem que fazem parte de uma operação que realmente aconteceu no passado.

P. Muitos fãs falaram sobre o que eles gostaram e o que não gostaram em H&D2, as sugestões dos fãs tiveram muito impacto no desenvolvimento do Sabre Squadron?

R: Os fãs realmente nos ajudaram muito enquanto equilibrando a jogabilidade, nós também organizamos o Betatest Externo e algumas das idéias que vieram deles foram muito boas e foram colocadas no jogo.

Q. H&D2 tinha códigos de trapaça para que as armas estejam disponíveis em um jogador. O Sabre Squadron tem códigos de truque para as novas armas, se é o que eles são?

R: Desculpe, não há novas Fraudes em Sabre. Você pode usar o Antigo.

P. em H&D2, havia alguns Segredos ou Easter Eggs  que o jogador poderia ativar em alguns níveis, existem Segredos ou Easter Eggs no Sabre Squadron?

R: Tivemos problemas ligeiros devido a termos de censura rigorosos, por exemplo, no mercado americano, onde a classificação 16+ foi bastante difícil de obter quando você tem esqueletos pendurados em árvores ;-) É por isso que não colocamos novos em Sabre Squadron.

P. Isso é mais uma consulta pessoal, mas tenho certeza de que alguns outros fãs também gostariam de saber. Em Hidden & Dangerous 1, os céus foram movidos, o que adicionou à ótima atmosfera, mas infelizmente os céus não se movem em H&D2, por que isso?

R: Usamos tecnologia diferente para ambiente e fundo, o que nos deu muitas novas vantagens, mas tivemos que descartar as nuvens em movimento. Colocar nuvens como objetos separados no jogo também foi difícil, por causa do modo tático 3D em que você pode percorrer toda a missão com liberdade e ver possíveis problemas gráficos.

P. Há um novo patch para H&D2 e ​​Sabre Squadron você pode nos contar quaisquer detalhes sobre o que eles vão consertar ou adicionar? (Notícias antigas, mas pensei que eu tinha mantido isso)

R: O novo patch sincronizará o H&D2 e o Sabre Squadron, para que os jogadores possam reproduzir os mapas originais H&D2 juntos. Ele irá adicionar a H&D2 todas as mudanças que foram colocadas no Sabre Squadron como segurar a respiração ao apontar com rifles de atirador ou curar horas extras em vez de insta-healing. Também irá equilibrar armas pesadas como MP44 e BAR. Também corrigimos alguns pequenos erros.

P. Finalmente, o que podemos ver da Illusion Softworks no futuro? Mafia 2? Hidden & Dangerous 3? Ou algo novo?

R: Desculpe-me, mas não posso lhe dar muita informação, só que outro jogo será o Atirador de estilo aventura de ação.

Mais uma vez obrigado por ter aproveitado o tempo para responder a essas perguntas e obrigado pelo Sabre Squadron é um ótimo Pacote de Expansão.


2 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho. Antes de ler pensei que vc tinha conseguido a entrevista, mas no decorrer da leitura vi que foi a lendaria pc gamer que o fez. Vou tentar entrar em contato com a Illusion pq quero fazer Lives da serie H&D. Mas preciso colocar pelo menos as legendas em português para o pessoal acompanhar a história

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.mediafire.com/file/xhlcbqu8ccy8y49/HD2_Courage_Under_Fire_Tradu%25C3%25A7%25C3%25A3o_PT-BR.rar/file

      Excluir