Hidden & Dangerous Anthology


Publicado por2K Games, Inc.
Desenvolvido por: Illusion Softworks, a.s.
Data de lançamento: 19 de maio de 2006
Gênero: ação, estratégia
Plataforma: Windows
País:Mundial
Distribuição: CD-ROM

ESSE PACOTE CONTÉM:

Hidden & Dangerous Deluxe


Hidden & Dangerous 2


Hidden & Dangerous 2 Sabre Squadron (Pacote de Expansão)


ATENÇÃO: RECOMENDO BASTANTE QUE COMPRE O JOGO ORIGINAL NA STEAM OU NO GOG ASSIM VOCÊ VAI ESTÁ AJUDANDO A INDÚSTRIA DOS GAMES




CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A TRADUÇÃO LEGENDAS EM PORTUGUÊS BRASIL MEDIAFIRE

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A TRADUÇÃO LEGENDAS EM PORTUGUÊS BRASIL MEGA

A versão completa de uma das melhores séries de jogos tático de todos os tempos! no pacote você pode encontrar a primeira parte da edição Hidden & Dangerous Deluxe  junto com segunda parte da edição Hidden & Dangerous 2 e pacote de expansão Sabre SquadronUma equipe de elite liderada pelas missões perigosas. o resultado da Segunda Guerra Mundial também. Nunca se esqueça, no entanto: uma única bala bem colocada pode significar a morte ...

18 comentários:

  1. Cara eu baixei o hidden and dangerous 2 , instalei o patche 1.12 , mais quando vou abrir , clico no aplicativo e simplesmente não abre ?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite gente finalmente encontrei um site exclusivo do Hidden & Dangerous to baixando e gostaria de trocar umas ideias com vcs sobre jogar ele online com os amigos, ainda existe como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vindo amigo da pra jogar online sim mais somente o hidden and dangerous 2

      Excluir
    2. boa noite, ae eu consegui rodar o jogo e inclusive hostear com servidor dedicado com e meu sistema operacional é windows 7 64 bits
      eu e meu cla tamo jogando sem problema nenhum entorno de 8 carinhas

      Excluir
    3. nossa cara que legal espero que o seu clan possa melhorar ainda mais

      Excluir
  3. gente já joguei o HD deluxe e estou querendo estalar de novo e o HD2 também ,mas não estou conseguindo de uma maneira fácil e eficiente..pesso ajuda aos manos do blog

    ResponderExcluir
  4. tem alguns videos no youtube que pode lhe ajudar como instalar passo a passo!

    ResponderExcluir
  5. como rodar esse jogo por lan via hamachi ?...se alguem souber me faz eese favor ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO PRECISA AQUI ENSINA COMO JOGAR ONLINE http://hidden-and-dangerous-brasil.blogspot.com.br/search/label/Lista%20De%20Servidores

      Excluir
  6. Tudo bem Samuel, parabéns pelo trabalho aqui no site...

    Coloquei pra baixar a tradução pelo link do mega e deu erro.

    Pode verificar o link?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o link está funcionando está tudo certo mas se não conseguir tente pelo mediafire

      Excluir
  7. Tentei pelo media fire e foi.

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo bom trabalho, ajudou muito, pois fui reinstalar este game e um dos discos estava bichado. Valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado eu não jogo mais o game mas estou por aqui dando suporte

      Excluir