Hidden & Dangerous Deluxe


Data de lançamento: 22 de Março 2002
Gênero: ação, estratégia
Plataforma: Windows
País: Estados Unidos
Distribuição: CD-ROM

ATENÇÃO: HIDDEN & DANGEROUS DELUXE É DE GRAÇA MAS RECOMENDO QUE COMPRE A SÉRIE DE JOGOS H&D NA STEAM OU NO GOG

HIDDEN & DANGEROUS DELUXE É UMA VERSÃO REMASTERIZADA DE HIDDEN & DANGEROUS 1 COM O PACOTE DE EXPANSÃO FIGHT FOR FREEDOM





CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A TRADUÇÃO LEGENDAS EM PORTUGUÊS BRASIL MEDIAFIRE

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A TRADUÇÃO LEGENDAS EM PORTUGUÊS BRASIL MEGA


SOMENTE INSTALE A TRADUÇÃO LEGENDAS EM PORTUGUÊS BRASIL SER SEU HIDDEN AND DANGEROUS DELUXE ESTIVER INSTALADO EM INGLÊS

CONFIGURAÇÕES RECOMENDADAS: APERTE COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE NO ICONE DO JOGO VÁ EM PROPRIEDADES COLOQUE PARA EXECUTAR COMO ADMINSTRADOR E TAMBÉM COLOQUE O MODO DE COMPATIBILIDADE COM WINDOWS XP SERVICE PACK 3 DESSE JEITO VOCÊ NÃO TERÁ NENHUM PROBLEMA PARA JOGAR O JOGO

H&D DELUXE MULTIPLAYER CLIQUE AQUI

H&D DELUXE PACK DE MAPAS CLIQUE AQUI

H&D DELUXE EDITOR CLIQUE AQUI

MODS RECOMENDADOS: "FACEMOD" "DECENSOR" "SOUNDMOD"

MODS EXPANSÕES: "EXTENDEDMOD" "ZDENDAMOD" "BERTGOLD"

DIFERENÇAS ENTRE H&D DELUXE E H&D ORIGINAL

DELUXE


Hidden & Dangerous e Pacote de Expansão FFF combinados


A lista dos soldados da Expansão FFF está indisponível


Gráficos aprimorados, incluindo sombras em tempo real, mapeamento de luz, mapeamento ambiental e de impacto.


Código de rede aprimorado (que ironicamente precisa de um patch)


AI aprimorada, sistema de colisão e mapa de planejamento tático


Editor de níveis e suporte a Mod


Imagens censuradas, suásticas e retrato de Adolf Hitler são removidas


Soldado Clone problema onde todos os soldados têm o mesmo rosto e som



ORIGINAL


Nenhuma imagem censurada

Nenhum problema de soldado clone

Nenhum editor de níveis e modding limitado

Hidden & Dangerous e Expansão FFF são executáveis ​​separados

H&D jogo base e a Expansão FFF tem listas separadas de soldados para escolher para missões

Hidden & Dangerous Deluxe foi lançado em 22 de Março de 2002 Gratuitamente como uma promoção comercial para a sequela de Hidden & Dangerous 2, Hidden & Dangerous Deluxe Ainda está disponível como Gratuito.

o Jogo é uma Versão atualizada de Hidden & Dangerous e o pacote de expansão, Fight For Freedom a atualização contém um editor incluído para modificar as missões e o jogo contém gráficos melhorados e jogabilidade


44 comentários:

  1. Não tem a opção português man, coloca em espanhol que da pra entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.gamevicio.com/i/downloads/22/22728-traducao-pt-br-versao-deluxe/index.html

      Excluir
  2. primeiro jogo que eu fechei na raça.. saudade!!!

    ResponderExcluir
  3. Top de mais, primeiro jogo que zerei.

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde, como fasso pra jogar com amigos? site muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui tem o tutorial porém só funciona no windows 7 https://www.youtube.com/watch?v=7XRpmLpxEWg&feature=youtu.be

      Excluir
  5. poderia alguem me ajuda sou muito fã do jogo...não estou conseguindo jogar instalei normal mais quando entro no jogo fica tela preta e depois sai...meu win 7 32 bits..sera que esse jogo num e compativel com win 7...ajudem prfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é muito estranho esse jogo é compatível com o windows 7 sim

      Excluir
    2. ACONTECE EXATAMENTE A MESMA COISA NO MEU... ALGUEM SABE DIZER QUAL O PROBLEMA?

      Excluir
  6. O melhor jogo que eu já joguei, trilha sonora incrível e história impecável, lembro que eu fazia de tudo pra os meus soldados não morrerem, porque eu ficava péssimo quando alguém morria kkk

    ResponderExcluir
  7. Baixo e instalo normalmente, ma quando abro fica a tela preta. Os comandos ainda funcionam, poi quando aperto algumas teclas ele responde com sons do jogo mesmo. Mas não consigo ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o jogo funciona sim isso deve ser problema do seu driver de vídeo eu acho

      Excluir
  8. Ainda lembro do dia que fiquei o dia todo baixando esse jogo , em meados de 2007.. Fiquei estupidamente encantado com esse jogo, era tudo tão genial, sem sombra de dúvidas esse jogo merecia um remake para a nova geração, é tão bom ver que um clássico desses ainda é tão respeitado nos dias de hoje. Baixando agora para matar as saudades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a versão deluxe é uma remasterização de hidden and dangerous 1 + o pacote de expansão fight for freedom

      Excluir
  9. boa noite nao consigo jogar em dois pcs o hidden dangerous deluxe alguem poderia me ajudar agradeco muito por favor gostaria de saber como faz para jogar no windows 7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você ta falando como joga online? para jogar online você precisa do gameranger ou hamachi e o hidden and dangerous deluxe funciona no windows 7 sim

      Excluir
  10. Uma pergunta. As missoes na Grecia correspondem a expanssão?
    vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim as 3 ultimas campanhas do lado direito são da expansão fight for freedom

      Excluir
  11. tem algum tutorial de como usar o editor do h&d ? eu gostaria de aprender usar ele pra fazer algumas missões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você fala no forúm do H&D.NET eles podem da uma dica de como fazer missões eu baixei muitas missões la no forúm deles e também tem um tutorial que ensina mas é todo em inglês http://oldsite.hidden-and-dangerous.net/editing/tutorials.php

      http://www.hidden-and-dangerous.net/board/index.php

      Excluir
  12. procurei muinto por esse jogo o site ta otimo parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado cara eu me esforço muito para agradar todo mundo

      Excluir
  13. Boa tarde! eu instalei o jogo no notebook c win 10, primeira vez abriu normal, agora quando vou abrir o jogo aparece a tela do i3d e não entra. mesmo mudando as configurações de acordo com os comentários acima.

    pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aperte no icone do jogo vá em propriedades coloque executar como administrador e também coloque compatibilidade com windows xp service pack 3 desse jeito voce vai conseguir jogar o jogo

      Excluir
    2. Deu certo meu amigo, infelizmente perdi o meu save game... de volta ao inicio

      Excluir
  14. estou jogando esse jogo, alguem sabe como faço para dar zoom na sniper?? facilita bastante matar os caras a distancia..ja tentei de tudo mas não da certo..

    ResponderExcluir
  15. não consigo jogar, meu pc é windows 10, já configurei tudo certo mas quando entro no jogo aparece "resolução não suportada". alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aperte no icone do jogo vá em propriedades coloque executar como administrador e também coloque compatibilidade com windows xp service pack 3 desse jeito voce vai conseguir jogar o jogo

      Excluir
  16. ACABEI DE ""ZERAR""KK . JOGO MUITO BOM!!!JA TINHA JOGADO EM 2009 !!

    ResponderExcluir
  17. COMO QUE FICA INVISÍVEL NO JOGO OFF!! EU VI ALGUEM FALANDO QUE DAVA , SERIA LEGAL PARA GASTAR!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca ouvir falar nisso mas da pra fazer o Glitch em Hidden & Dangerous 2

      Excluir
  18. pocha aqui n reconhce o controle do xbxo com fio no windows calibra e tal porem no menu do jogo so consigo mecher no teclado

    ResponderExcluir
  19. nao estou conseguindo abaixar o jogo gratuito , tem alguem que possa me ajudar?

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. não tem você terá que colocar o jogo em modo de compatibilidade para o jogo funcionar corretamente mas as versões da steam e gog não precisa fazer isso

      Excluir
  21. Olá, para jogar multiplayer numa mesma rede, como seria possível?

    ResponderExcluir
  22. nao cosigo instalar no windows 10 no nootebook

    ResponderExcluir
  23. quero ver quando vão lançar a versão mobile desse jogaço

    ResponderExcluir
  24. após dias jogando ao tentar abrir o jogo fica na tela preta porem da pra escutar os sons, tem solução?

    ResponderExcluir
  25. Estou Começando a jogar este classico. Não consigo chamar e dar ordem aos meus soldados. Como faço ?

    ResponderExcluir
  26. Com certeza foi o primeiro jogo zerado de muita gente, inclusive eu. Passava horas com meu amigo planejando no papel como passar tais missões. Era delicioso.

    ResponderExcluir